Share this content:

Flamengo | Willian Arão é vendido para clube europeu por R$ 10 milhões
O Flamengo acertou a venda de Willian Arão para o Olympiacos por 2,5 milhões de euros, algo em torno de R$ 10 milhões.
O clube rubro-negro e os agentes do volante ainda não confirmaram a transação, mas o Globoesporte garante que o negócio está feito.
A tendência é que Arão viaje para a Grécia assim que o Olympiacos depositar a quantia na conta do Flamengo. Quando isso acontecer, o jogador poderá realizar exames médicos pelo time grego e, consequentemente, ser apresentado.
Willian Arão chegou ao Flamengo em 2016, vindo do Botafogo. Em seu primeiro ano na equipe rubro-negro, o volante foi titular absoluto, mas depois perdeu espaço.
Fonte | Esporte Ao Minuto
Ver mais:
-
Parceria entre Mato Grosso e o Instituto Ayrton Senna já chega a mais de 200 mil estudantes
Programa Diálogos Socioemocionais deve chegar a mais de 400 escolas este ano com apoio do…
-
Procuradoria da Mulher e Escola do Legislativo da Câmara realizam Feira de Artesanato
A Procuradoria da Mulher e da Família e a Escola do Legislativo da Câmara Municipal…
-
Rondonópolis | Prefeito anuncia entrega em até 150 dias de terminal de passageiros
O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira, anunciou nesta quarta-feira (12) que pretende entregar em no…
-
Polícia Civil cumpre buscas contra investigados por furtarem 51 toneladas de soja de fazenda
O furto mediante fraude ocorreu em uma propriedade rural no município de Conquista D’Oeste A…