De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados, via 190, para conter o homem que fazia manobras arriscadas pela rua na localidade. Quando os policiais chegaram encontraram o padastro do suspeito caído e bastante machucado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e encaminhou a vítima ao hospital.
Ao ver os militares, o suspeito fugiu para o telhado da casa onde mora com a família com uma faca nas mãos. Os policiais chamaram reforços do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Força Tática, Rotam e Corpo de Bombeiros para conter Y. Nesse momento, a mãe do suspeito relatou que ele estava em casa quando começou a apresentar comportamento bastante alterado e só teria parado com as manobras arriscadas após colidir com o veículo em uma árvore.
Mesmo com as ameaças de suicídio de Y., as equipes especializadas da PM e o Corpo de Bombeiros conseguiram o conter e retirar o homem do telhado. Ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes por direção perigosa de veiculo, lesão corporal, atropelamento, danos ao patrimônio, dentre outras acusações.
Fonte | PMMTShare this content: