A vítima foi abordada pelos criminosos na avenida Tenente Coronel Escolástico, no Centro da capital.
Uma mulher de 58 anos teve seu carro roubado na noite desta sexta-feira (18), em Cuiabá. A vítima foi feita de refém por três homens presos em flagrante após trocarem tiros com a polícia.
Os bandidos foram identificados como Julimar Machado Viana Junior, 18, Damião de Arruda Silva, 27, e Caio Augusto Santos do Nascimento, 19.
Consta no boletim de ocorrência que a vítima foi abordada pelos criminosos na avenida Tenente Coronel Escolástico, no Centro da capital. Com a arma apontada para a cabeça, a mulher foi obrigada a entrar no próprio carro onde foi feita refém até ser abandonada no Residencial Coxipó.
A Polícia Militar foi acionada e, durante rondas no bairro Nova Esperança, uma equipe encontrou o carro com dois suspeitos, que ao avistar a viatura saíram em alta velocidade. Na perseguição, os criminosos abandonaram o veículo e atiraram contra os policiais que revidaram os tiros.
O trio correu para um terreno com mato e se encondeu em uma casa abandona.
Julimar foi encontrado escondido embaixo de um tanque de lavar roupa e Caio escondido em um pé de mangueira. A arma foi apreendida e a vítima reconheceu os suspeitos
Damião foi preso após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Pascoal Ramos com um ferimento no cotovelo. Foto dele foi enviada para a vítima que também o reconheceu como integrante do bando.
s assaltantes foram encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram autuados por crime de roubo e posse de arma.
Fonte | Circuito MTShare this content: