Vítima foi golpeada com um canivete enquanto dormia, após briga do casal.
Solange de Almeida, de 35 anos, que está internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, aguarda vaga para ser transferida para a capital. Ela foi esfaqueada no pescoço pelo marido dela, Erivaldo Vital, de 27 anos, no dia 25 de dezembro.
De acordo com a mãe dela, Dalva de Almeida, o estado de saúde de Solange é complicado e ela precisa de uma cirurgia urgente. Porém, a UPA de Tangará não tem estrutura para um caso como dela.
A transferência já foi solicitada para a Central de Regulação de Vagas e a Secretaria Estadual de Saúde (SES), disse que é preciso aguardar a liberação.
Ainda segundo a mãe, Solange foi ferida com um canivete enquanto dormia, após uma briga com o marido. Ela contou à polícia que os dois haviam bebido e tiveram uma discussão.
Após o crime, Erivaldo teria fugido, mas foi preso horas depois.
Fonte | G1
Share this content: