Vítima estava arrumando arquivos quando o móvel caiu e a prensou contra a parede. Ela também foi candidata a vereadora nas eleições municipais de 2024.
A servidora pública Rosenei Barros de Lima, de 56 anos, morreu na manhã desta terça-feira (19), após ser prensada por uma prateleira enquanto arrumava arquivos na Prefeitura de Brasnorte.
Segundo a Polícia Civil, a prateleira caiu e a servidora foi prensada entre a parede e o móvel. Rosenei trabalhava na Secretaria Municipal de Finanças, no Setor de Contabilidade, local onde ocorreu o acidente.
Em nota, a Prefeitura de Brasnorte lamentou o ocorrido e informou que prestou todo o apoio necessário, incluindo o socorro imediato à vítima. Ainda na nota, a prefeitura afirma que está à disposição para contribuir com as investigações do caso.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para uma unidade de saúde da região, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Além de servidora, Rosenei foi candidata a vereadora no município durante as eleições de 2024 pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Ela recebeu cinco votos válidos e atualmente estava lotada como suplente.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Via | G1
Share this content: