Flávia Moretti e Tião da Zaeli se reúnem com governador e articulam parcerias para Várzea Grande
,

Flávia Moretti e Tião da Zaeli se reúnem com governador e articulam parcerias para Várzea Grande

Reunião com Mauro Mendes foi nesta terça-feira no Palácio Paiaguás

A prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), e seu vice, Tião da Zaeli (PL), se reuniram com o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), nesta terça-feira (15), no Palácio Paiaguás. O encontro marcou o início da articulação entre a nova gestão da segunda maior cidade do estado e o governo estadual.

Em vídeo publicado nas redes sociais de Mendes e Moretti, o governador enfatizou a importância da parceria para o desenvolvimento de Várzea Grande. “A prefeita Flávia Moretti já se mostrou disposta a trabalhar com o Governo do Estado. Nosso objetivo é seguir unidos para garantir melhorias para a cidade e, consequentemente, para toda a população”, afirmou Mendes.

Flávia Moretti, por sua vez, destacou o acolhimento recebido por parte do governador e reafirmou seu compromisso com uma gestão pautada pela transparência e pela excelência. “Vamos trabalhar para que Várzea Grande seja uma cidade bem administrada, com uma gestão honesta e eficiente. Queremos fazer parceria com o governo estadual para resolver os problemas que afligem nossa população e alavancar o desenvolvimento da nossa cidade”, garantiu a prefeita eleita.

Flávia e Zaeli manifestaram preocupação com o problema da falta de água em Várzea Grande e com a saúde pública. Eles pediram apoio do governador para resolver esses problemas históricos, que penalizam o cidadão várzea-grandense há décadas. A infraestrutura e o desenvolvimento econômico também foram discutidos na reunião, que contou com a presença do secretário-chefe da Casa Civil, deputado federal Fábio Garcia (União), do deputado federal José Medeiros (PL), do coordenador da equipe de transição de Moretti, advogado Maurício Magalhães Neto, do empresário Carlos Alberto Araujo, esposo da prefeita eleita, e do suplente de vereador Samir Katumata (PL).

Via | Assessoria

Share this content:

Ver mais: