Copart é finalista pela 2ª vez do Prêmio Reclame Aqui
,

Copart é finalista pela 2ª vez do Prêmio Reclame Aqui

Consumidores escolhem a marca como a melhor prestadora de serviços no segmento de leilões de automóveis por meio de votação online, entre os dias 1 de setembro e 31 de novembro

A Copart, referência na organização de leilões extrajudiciais de veículos, foi indicada pela 2° vez consecutiva ao Prêmio Reclame Aqui. A companhia concorre para receber o título de melhor prestadora de serviços na categoria Leilão de Veículos. A escolha da vencedora é realizada por meio de votação popular no site do Reclame Aqui dedicado à premiação. A votação acontece entre 1 de setembro e 31 de outubro.


A premiação reconhece as empresas que fazem um bom atendimento e prezam pela relação com o consumidor. O evento é considerado a maior premiação de Customer Service (Atendimento ao Cliente) do Brasil e reconhece a qualidade das companhias que lidam diretamente com o consumidor final.


Para participar do Prêmio Reclame AQUI a empresa deve ter sido classificada com os níveis de Reputação “Bom”, “Ótimo” ou “RA1000” (Excelente), durante os últimos seis meses. Ainda é necessário manter o status reputacional durante o período de votação do prêmio.


É a segunda vez que a Copart é reconhecida pelo prêmio e concorre para ganhar a categoria de melhor prestadora de serviços na categoria Leilão de Veículos. “A premiação reflete o posicionamento da Copart de entregar, cada vem mais, um serviço de qualidade que impacte positivamente a experiência de compra de todos os clientes. Essa segunda indicação é uma honra e demonstra que a empresa está no caminho certo”, afirma Adiel Avelar, presidente da Copart Brasil.


Para votar na Copart, acesse o site do Prêmio Reclame Aqui.


Sobre a Copart

A Copart é uma empresa multinacional norte-americana com ações na NASDAQ e presente em onze países nas Américas, Europa e Ásia. No Brasil desde 2012, a atuação da Copart é voltada à organização de leilões extrajudiciais de veículos e mantém 24 pátios em todas as regiões do território nacional.


A companhia emprega as mais altas tecnologias e inovação para garantir rápida monetização do bem, menor cycle time (tempo de todo o processo desde a remoção do veículo, chegada no pátio da Copart e venda) e maior rentabilidade tanto para o cliente corporativo, que são seguradoras, financeiras, bancos, empresas e locadoras, como para o consumidor final.


Recentemente, a empresa lançou uma plataforma inédita no mercado, o Venda Meu Carro, que possibilita ao proprietário comercializar qualquer tipo de veículo, desde irrecuperáveis até carros de colecionador. A solução garante que o veículo seja comercializado em até uma semana, de forma ágil, totalmente online e sem grandes burocracias.


A companhia ainda disponibiliza a plataforma “Compre Agora”, que permite a venda direta de automóveis sem a necessidade de uma data específica para leilão. Esta solução proporciona uma experiência de compra mais ágil, fluida e acessível no site da empresa, garantindo segurança e confiabilidade em todo o processo de aquisição.

Via | Assessoria

Share this content:

Ver mais: