Após a PM receber a informação de que havia suspeitos utilizando um carro Gol adesivado com a logo de uma empresa de alimentos para abordar motoristas de caminhão oferecendo fretes, os policiais militares intensificaram o policiamento em busca dos criminosos, na região do Distrito Industrial.
Por volta das 15h, os policiais localizaram o carro Gol adesivado com a logo da empresa. Os suspeitos tentaram fugir, mas o motorista perdeu o controle do veículo que acabou caindo em um barranco. O automóvel bateu na cerca do Batalhão do Exército Brasileiro.
Após a colisão, os suspeitos abandonaram o carro e se embrenharam no matagal. Os policiais militares chegaram a efetuar disparos de arma de fogo. Um dos suspeitos largou um revólver calibre 32 e foi preso. No veículo foi apreendido, ainda, objetos de identificação (crachás) e equipamentos de proteção de individual (capacetes, coletes) da empresa.
O segundo suspeito foi preso logo em seguida na área de mata do Exército. O homem confessou que dirigia o carro com a logo da empresa de alimentos e que a arma de fogo apreendida pertencia ao seu comparsa. Os policiais seguem às buscas atrás do terceiro suspeito envolvido.
A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
Via | PMMT
Share this content: