Prestes a completar 12 anos no franchising, rede mira cidades pequenas e multifranqueados como estratégias de expansão
A Maria Brasileira, maior rede de limpeza residencial e empresarial do país, presente em todos os estados brasileiros com 510 unidades, figura entre as 20 maiores microfranquias do Brasil, segundo dados divulgados hoje, 05 de fevereiro, pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, ocupando o 17º lugar no ranking, que considera o número de operações.
“Estamos muito felizes com mais este reconhecimento. A premiação nos faz ter a certeza de que estamos no caminho certo ao apostar nossa expansão para cidades com até 50 mil habitantes, e nos multifranqueados, que hoje representam 34% da rede”, diz Juliana Pitelli, sócia e Diretora de Expansão da Maria Brasileira.
“Outro ponto que temos a nosso favor é que os nossos serviços têm um nível de recorrência muito alto e não enfrentam sazonalidades. Além disso, a limpeza é essencial no dia a dia das pessoas e isso ficou muito evidente desde a pandemia da Covid-19”, acrescenta Felipe Buranello, CEO e fundador da Maria Brasileira.
A empresa fechou o faturamento de 2024 acima dos R$ 170 milhões e prevê alcançar R$ 200 milhões em 2025, com 535 unidades, seguindo a estratégia de expansão para as cidades pequenas de todas as regiões do Brasil.
Sobre a Maria Brasileira
Criada em 2012, a Maria Brasileira é a maior rede de franquias de limpeza residencial e empresarial do país. Com mais de 90 mil atendimentos por mês, está presente em todos os estados do Brasil com mais de 515 unidades, oferecendo serviços de limpeza residencial, limpeza empresarial, passadeira, limpeza pós-obra e sanitização. Saiba mais aqui.
Share this content: