Nova filial é a primeira unidade da companhia que concentra em um único local uma loja de seminovos, atendimento às operações de locação e prestação de serviços de manutenção

A Armac ampliou sua estrutura em Rondonópolis e se aproxima ainda mais de seus clientes no Mato Grosso. A inauguração da loja de seminovos expande os serviços na região com a venda de máquinas e equipamentos multimarcas das linhas Amarela e Branca, além de plataformas e empilhadeiras. O espaço de mais de 20 mil m² também é uma estrutura para atendimento à demanda local de locação e apoio operacional e de manutenção.

Essa regionalização tem como objetivo fortalecer a marca da companhia na região, que hoje tem mais de 480 colaboradores atuando em 20 cidades mato-grossenses.

Rondonópolis é um dos principais polos econômicos do Centro-Oeste do Brasil, impulsionado, principalmente, pelo agronegócio, fertilizantes, indústrias (especialmente no setor de processamento de alimentos e de bioenergia) e por uma infraestrutura logística estratégica, firmando-se como um importante hub logístico. A Armac acompanha essa evolução e opera, também, de maneira ativa na modalidade de consórcios, como empresa parceira na construção de ferrovias da Rumo na região.

“O enorme potencial da região nos levou a investir ainda mais em nossas atividades por meio de uma nova filial, com diversas frentes de atuação: venda de máquinas e equipamentos seminovos, por meio de uma loja multimarcas, expansão da estrutura de prestação de serviços de locação e ampliação de nossas oficinas de manutenção”, conta Dener Penalva, gerente comercial de Seminovos da empresa.

Novos serviços

A Armac já conta com uma estrutura física em Rondonópolis há mais de sete anos, mas esse novo modelo de filial, com capacidade de atendimento a vários modelos de negócio, é uma iniciativa inédita da companhia em todo país. Mais de 100 colaboradores atuam na filial.

A empresa apoia operações de diversos segmentos importantes na região de Rondonópolis e enxerga ainda mais oportunidade de apoiar as pessoas que constroem o País. “Nosso objetivo é ampliar a nossa capacidade de atendimento na região. Com expansão de nossas atividades, ganhamos força para atender novas empresas dos segmentos de agronegócios e de infraestrutura e continuaremos buscando uma entrega com foco em nossos clientes”, destaca Bernardo Veroneze, head comercial de Locação.

A oferta de seminovos de diversas marcas é um importante diferencial deste investimento de expansão em Rondonópolis. “Nossa expectativa é vender R$ 20 milhões no primeiro ano de atividade”, prevê Penalva.

Raio-X da filial

  • Área: 20mil m²
  • Serviços oferecidos
    • Venda de máquinas e equipamentos seminovos das linhas Amarela, Branca, plataformas e empilhadeiras em excelentes condições operacionais
    • Locação de máquinas pesadas e equipamentos
    • Oficinas para prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva
    • Apoio operacional ao atendimento dos clientes da região
  • Equipe: mais de 100 colaboradores, entre empregos diretos e indiretos. A empresa ainda conta com 13 vagas em aberto, em processo de seleção e contratação
  • Localização: Rod. Fernando Corrêa da Costa, 7267, MT-270, 364 – 7101-7267 – Jardim Belo Horizonte, Rondonópolis – MT

Sobre a Armac

Há 30 anos no mercado, a Armac é referência nacional em prestação de serviços e locação de máquinas pesadas e equipamentos. A empresa tem 10 mil ativos entre Linha Amarela, caminhões e empilhadeiras, entre outros tipos. O propósito da companhia é servir quem constrói o Brasil. Os principais valores são segurança em primeiro lugar, disciplina e integridade, orgulho em servir, simplicidade e humildade, coragem para fazer acontecer e atitude de dono. A companhia mantém operações em todas as regiões do Brasil e conta com estruturas mecânicas, comerciais e administrativas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Bahia, Pará e Amazonas. No total, são mais de 6 mil colaboradores. A Armac se destaca no mercado nacional pela excelência em manutenção. O complexo de oficinas tem 300 mil m², em Vargem Grande Paulista (SP), é uma das maiores estruturas de manutenção da América Latina. A empresa desenvolveu a Academia Bravos, uma escola própria para a formação, qualificação e treinamento de mecânicos especializados em máquinas pesadas, encarregados e outras atividades necessárias para o negócio. A companhia é listada na B3 Novo Mercado, que exige o mais alto nível de governança corporativa da Bolsa de Valores.

Via | Assessoria Foto | Reprodução

(Visited 1 times, 4 visits today)