Homem de 55 anos foi autuado pelos crimes de perseguição e violência psicológica, conforme a Lei Maria da Penha

Um homem, acusado de ameaça e perseguição contra sua esposa, foi preso em flagrante pela Polícia Civil na tarde de terça-feira (25.06), em uma ação conduzida pelos policiais da Delegacia de São José do Xingu.

O suspeito, de 55 anos, agredia verbalmente e ameaçava a vítima de morte constantemente. Após denúncias, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de perseguição e violência psicológica, conforme a Lei Maria da Penha.

A prisão ocorreu após a Delegacia de São José do Xingu receber uma denúncia sobre uma mulher sofrendo violência doméstica. Com base nas informações, a equipe policial foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o suspeito alterado, aparentando estar sob efeito de álcool e drogas.

Em conversa com a vítima, ela relatou que vem sofrendo ameaças de morte e constante violência psicológica por parte do suspeito. As agressões e ameaças começaram quando o casal ainda morava no Paraná e continuaram mesmo após a mudança para o Mato Grosso. A vítima já havia solicitado medidas protetivas anteriormente.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de São José do Xingu, onde, após ser interrogado, foi autuado em flagrante por violência doméstica.

Via | PJCMT Foto | Divulgação

(Visited 1 times, 1 visits today)