Em depoimento, ele não negou os abusos, apenas disse que as coisas ‘não eram bem assim’

Uma adolescente, que não teve a identidade divulgada, denunciou o padrasto por estupro, na quinta-feira (20), em Rondonópolis. A vítima narrou que sofre os abusos há mais de um ano. O suspeito foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência numa escola estadual do município, situada no bairro Jardim Liberdade. 

No local, os policiais se depararam com Conselheiros Tutelares e a menor, que estuda na unidade de ensino. Ela entregou uma carta à professora, em que relata os abusos.

Aos militares, a vítima relatou que o padrasto vai ao seu quarto todos os dias, depois da meia-noite, para cometer os abusos e oferecia dinheiro. A violência sexual chegou a ser presenciada pela irmã da menor, de apenas 9 anos.

Enquanto os policiais conversavam com a vítima, o suspeito chegou para buscá-la. Neste momento, ele foi abordado, entrevistado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. 

Em depoimento, ele não negou os abusos, apenas disse que as coisas ‘não eram bem assim’. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil. 

(Visited 1 times, 1 visits today)