Bio Mundo lança novo modelo de franquia na ABF Franchising Expo 2024 e espera alcançar 70 novas unidades até o final do ano
,

Bio Mundo lança novo modelo de franquia na ABF Franchising Expo 2024 e espera alcançar 70 novas unidades até o final do ano

Modelo de franquia Slim possui tamanho reduzido para atender regiões periféricas de grandes cidades e municípios menores, com até 150 mil habitantes. 

Brasil, junho de 2024: A Bio Mundo estará presente na ABF Franchising Expo, feira de franquias, entre os dias 26 e 29 de junho de 2024, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

No evento, a marca apresentará um novo modelo de franquia com tamanho reduzido, conhecido como a Bio Slim, uma versão compacta das suas tradicionais lojas, desenvolvida para atender mercados de regiões periféricas de grandes cidades e municípios menores, com até 150 mil habitantes. 

Com seu formato otimizado, ocupando áreas de 30m² a 70m² e um investimento inicial de R$ 250 mil, com uma taxa de franquia de R$85 mil, os empreendedores poderão abrir uma unidade que mantém a mesma variedade e lucratividade das lojas maiores da Bio Mundo. O modelo se destaca por seu mobiliário e opções de exposição dos produtos a granel diferenciados, possibilitando a oferta de uma vasta gama de produtos de alta qualidade e saúde acessível para todos, com um custo ainda mais reduzido.

“Estamos muito animados em apresentar a Bio Slim na ABF Franchising Expo deste ano. Este modelo foi criado para levar nossa proposta de vida saudável para ainda mais pessoas, independentemente da localização,” afirma Edmar Mothé, CEO da Bio Mundo. “Com a Bio Slim, conseguimos adaptar nossa oferta de produtos a um formato mais acessível e flexível, sem comprometer a lucratividade.”

A Bio Mundo segue reforçando seu compromisso com a adaptabilidade das suas lojas, que podem ser instaladas em diferentes ambientes, como ruas, shoppings, aeroportos, centros comerciais, galerias e hipermercados. A rede, que nasceu em Brasília, é atualmente a que mais cresce no Brasil por meio de franquias. Em 2024, foi a única do setor a receber o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franquias (ABF), destacando seu compromisso com a qualidade e a inovação.

“Receber o Selo de Excelência em Franchising em mais um ano é o reconhecimento do nosso compromisso contínuo com a qualidade e a inovação. Isso reflete nossa dedicação em oferecer não apenas produtos, mas uma experiência única aos nossos clientes e franqueados,” destaca Mothé.

Com um portfólio robusto, as unidades da Bio Mundo oferecem em média 3.000 produtos em prateleiras e mais de 300 opções a granel, incluindo itens diet, light, integrais, veganos, sem glúten, sem lactose, funcionais e vegetarianos. Essa diversificação é um dos principais fatores que atraem um público amplo e garantem um maior faturamento para os franqueados, com aproximadamente 20% das receitas provenientes das vendas a granel.

Fundada em 2015, a Bio Mundo ganhou destaque durante a pandemia e atualmente possui mais de 150 lojas em 19 estados brasileiros. Os planos para esse ano são ambiciosos, com a meta de abrir 70 novas unidades, atingindo um crescimento de 20% e um faturamento estimado em R$ 270 milhões.

“O nosso crescimento durante a pandemia e nossa expansão contínua são testemunhos da confiança que nossos clientes e franqueados depositam na Bio Mundo. Estamos empenhados em continuar esse crescimento e em levar nossos produtos a cada vez mais pessoas,” conclui Mothé.

O estande da Bio Mundo estará localizado na Rua L 105.

SERVIÇO – Bio Mundo na ABF Franchising Expo São Paulo 2024

Endereço: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02055-000

Data e horário: 26 de junho a 28 de junho, das 13h às 21h, e 29 de junho de 2024, das 11h30 às 18h30. 

Stand Bio Mundo – Rua L 105

Sobre a Bio Mundo

A Bio Mundo, rede de lojas de produtos naturais e nutrição esportiva, foi fundada em 2015, em Brasília, pelo empresário Edmar Mothé ao lado dos filhos Rafael, Bruna e Adriana. Suas filhas, em especial, já consumiam e “faziam parte” do universo mais saudável e fitness, o que colaborou e incentivou o início de toda a criação.

Possui mais de 150 lojas espalhadas em 19 estados do Brasil em apenas 8 anos de história. Conta com 3.000 produtos em prateleira e mais de 300 opções de produtos à granel.

É a vencedora do Prêmio Líderes do Brasil, com case de expansão regional e nacional e dona do Selo de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising – ABF.

Via | Assessoria Foto | Divulgação

Share this content:

Ver mais: