Um caso chocante de estupro de vulnerável, cometido contra uma menina de apenas 5 anos, foi registrado nesta quinta-feira (16) pela Polícia Militar, em Colíder. O caso chama a atenção, visto que o suspeito do crime é um menor de idade, de apenas 11 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pela mãe da garota. Aos policiais, a mulher disse que sua filha estava na sala, junto com o menor de idade, que morava em uma residência vizinha, e estranhou o fato de a menina estar deitada no sofá, coberta com uma toalha e o garoto ao lado dela.
Ao questionar a filha se algo tinha acontecido, a menina contou o que o menor tinha feito com ela. Imediatamente, a mãe ligou para a Polícia Militar e deteve o garoto até a chegada da equipe.
Ao ser questionado pelos militares sobre o acontecido, o menino tentou dissuadir os policiais, dizendo que “não tinha feito nada” e que no momento em que a vítima estava no sofá, ele estava supostamente procurando uma chupeta e depois sentou ao lado da menina.
Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Share this content: