Uma mulher, de 20 anos, que atropelou Márcia Maria Albuquerque, de 52 anos, e a filha dela, nessa quarta-feira (1º), não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e disse que se distraiu quando estava mexendo no celular, segundo a Polícia Civil. O acidente aconteceu na região do Coxipó da Ponte, em Cuiabá.
Conforme a polícia, a mulher está grávida e prestou depoimento na tarde desta quinta-feira (2). Ela responderá por lesão corporal, fuga de local de crime, omissão de socorro e dirigir sem habilitação.
A polícia informou que, durante interrogatório, a motorista confessou que se distraiu com o celular e que ficou muito nervosa com o acidente, por isso, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
Após ser ouvida, a mulher foi liberada.
Entenda o caso
Márcia seguia de motocicleta sentido centro da capital, pela avenida Fernando Corrêa, com a filha menor de idade na garupa, quando um carro avançou sobre elas. Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento do atropelamento.
As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) por pessoas que estavam no local.
A menina recebeu alta médica, mas Márcia teve uma laceração no fígado e continua no hospital em estado grave. Ela também está com suspeita de lesão cervical e aguarda um lado médico para novos exames.
Via | G1 Foto | Reprodução
Share this content: