Títulos divertidos, interativos e desafiadores podem ser opções de presentes para as crianças neste Natal
Dezembro chegou e junto dele o momento mais esperado pelas crianças: receber os presentes de Natal. Sabe-se que não existe fórmula mágica para a escolha, cada criança é uma criança e nesse momento principalmente os pais podem ficar com dúvidas referente a qual presente escolher para os filhos.
No último Natal, os livros ficaram entre os principais presentes escolhidos. Segundo o 13º Painel do Varejo de Livros no Brasil, entre os dias 6 de dezembro de 2021 e 2 de janeiro de 2022, foram vendidos 5,4 milhões de livros no país, tendo alta de 4,94% sobre o mesmo período em 2020, que registrou 5,1 milhões de unidades comercializadas.
Presentear as crianças com um livro pode ser uma ótima decisão para a vida dos pequenos. As obras, além de contribuírem para o aprendizado e desenvolvimento, também proporcionam:
Coleção Dedinhos – Com páginas texturizadas, a coleção Dedinhos tem como propósito apresentar para as crianças de maneira divertida assuntos como animais, cores, palavras e até números criados com impressões digitais. Assim os pequenos vão aprender a reconhecer pelo tato o que ele está vendo.
Mãos à Arte – Mãos à Arte ensinará para os pequenos tudo que eles precisam saber para desenhar com as mãos. É possível transformar o contorno da mão em uma galinha, um gato, uma água-viva e o que a imaginação da criança quiser. É fácil e divertido.
Chef Mirim – Um livro de culinária para as crianças se aventurarem na cozinha e aprenderem deliciosas receitas de pratos tradicionais doces e salgados, criadas e desenvolvidas pela reconhecida culinarista Pia FendriK. de seis países diferentes: Brasil, Argentina, Itália, França, México e Espanha.
Todos os títulos podem ser encontrados no e-commerce da editora no www.catapultalivros.com.br e nas principais livrarias do país, tanto em lojas físicas quanto virtuais, com preços a partir de R$39,90.
- Momentos de diversão com livros interativos;
- Estímulo de habilidades como memória e compreensão;
- Ajuda no desenvolvimento da criança na infância;
- Aprendizado e apreço pela leitura desde cedo.


Via | Assessoria Foto | Divulgação
Share this content: