O circuito contou com renomados juízes, que avaliaram os atletas, muitos vieram até de outros estados, são eles: Izael Miranda, Thiago Garcia, Tat Marques, Jéssica Florêncio, Marcos Hiroshi, Hanna Carneiro.
No iniciante feminino, Sarah Cruz venceu a disputa, em 2º lugar a classificada foi Millena Barbosa e em 3º Yara de Oliveira.
Igor Peron, conquistou o pódio na categoria iniciante masculino, Augusto Vicensotto e Kevin dos Santos, ocuparam o segundo e terceiro lugar.
No mirim feminino, Eduarda Gabriela conquistou a medalha de ouro, em segundo lugar ficou Isadora Peron, e em terceiro lugar, Ana Beatriz.
E na categoria mirim masculino, Mayron Fernando ficou em primeiro lugar, em segundo Gustavo Kayk, e em terceiro Ismael José.
Quase 200 atletas se inscreveram da competição que foi realizada também em Rondonópolis, e Sinop e mais de R$ 34 mil em prêmios foram distribuídos entre os melhores classificados.
“A competição foi de alto nível e movimentou o cenário, algo que pleiteávamos a muito tempo, e graças à emenda parlamentar do deputado Alan Kardec , conseguimos.
Os atletas com melhor pontuação conseguiram alcançar o ranking e podem pleitear uma bolsa atleta em 2023 e se profissionalizarem”, afirma Bob Peron, idealizador e presidente da AMSTSK.
E fora das pistas, a galera da música tomou conta, “foi uma satisfação percorrer Mato Grosso com músicas autorais e realizar um intercâmbio entre artistas. Foi um sucesso total e queremos realizar outro em 2023”, pontua o músico, Billy Espíndola.
Via | Assessoria Foto | Assessoria
Share this content: