Wella Professionals realiza pré lançamento da campanha de verão Haute Blonde Couture no Encontro Win
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Wella Professionals realiza pré lançamento da campanha de verão Haute Blonde Couture no Encontro Win

Durante maior evento de cabeleireiros da América Latina, a marca apostou em visuais iluminados para a próxima estação
Wella Professionals marca líder em coloração e tratamento no mercado profissional no Brasil, promoveu a 16ª edição do Encontro Win, que reuniu os melhores cabeleireiros do país, no Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa, o primeiro Resort 100% autossustentável do país. Ao longo do evento, os embaixadores de Wella Professionals, Ricardo Rodrigues, Jackson Nunes e Bruno Lotufo, trouxeram diferentes visuais para a coleção de verão Haute Blonde Couture”. O termo “Haute Couture”, como a categoria “Alta Costura” é chamada em francês, é a relação entre moda e arte. Para serem consideradas, as peças exigem alto rigor técnico, são feitas à mão, sob medida e com resultados dignos de exposição. Foi desse conceito que surgiu a “Haute Blonde Couture”. A coleção une o brilho e nuances únicas de Illumina Color, com a qualidade de clareamento e redução de danos de BlondorPlex trazendo três looks impecáveis desenvolvidos especialmente pelos embaixadores Wella. Um dos pré-requisitos para fazer parte do restrito mundo da Alta Costura é ter sede entre as avenidas Champs-Élysées, Marceau e Montaigne, em Paris. Os nomes também inspiram os looks da Campanha de Verão 2023: Jeuve Élysées por Bruno Lotufo, Jolie Marceau por Jackson Nunes e Belle Montaigne por Ricardo Rodrigues. Com ar de leveza, luminosidade e liberdade os embaixadores desenvolveram técnicas incríveis para a estação. “Muitas mulheres estão escapando dos grandes centros urbanos e buscando uma troca consigo mesma e a natureza. Após meses de isolamento, estão procurando inspirações fluidas e inovadoras, inclusive nos cabelos. Os looks e serviços divulgados são versáteis e abraçam as principais tendências para o verão”, pontua Ricardo Rodrigues, embaixador Wella Professionals Brasil e fundador do RIROsalon. As transformações se concentram em tonalidades de loiros, contrastados por tons impactantes e mais luminosos, permitindo que os profissionais explorem as oportunidades em resultados de cores, criando looks inspiracionais, perfeitos para o verão. Para resultados impecáveis, os hair stylists utilizaram Illumina Color, coloração permanente e 100% vegana que permite aclarar, escurecer e realçar a cor natural do cabelo, proporcionando um resultado de cor pura e de aspeto natural. Mais do que proporcionar reflexos de cor e uma proteção incríveis, Illumina Color oferece uma qualidade de cabelo irresistível. “Para destacar e realçar ainda mais os tons de loiro, optamos pelo Blondor Plex Wella Professionals. Pó descolorante revolucionário e de fácil preparação com 97% menos de quebra, sem comprometer o clareamento dos fios. Garante até 9 níveis de clareamento e tem moléculas anti-amarelamento e tecnologia Dust Free que facilita a aplicação”, comenta Jackson Nunes, embaixador Wella Professionals e Sócio fundador do IN Jackson Nunes. Hidratar os cabelos é de suma importância! Segundo Bruno Lotufo, embaixador Wella e Sócio fundador do The Black Door, “logo depois da coloração é importante fazer uma máscara de hidratação nos fios, no mínimo uma vez por semana, durante um mês. Garantindo a saúde dos fios e mantendo os cabelos mais brilhantes para evitar que a coloração desbote. A linha Color Motion+ de Wella Professionals é perfeita para esse processo pós-química e tem como benefício principal o chamado ‘Poder de 3’: proteção da cor, brilho intenso e cabelos mais fortes da raiz às pontas”, pontua o embaixador.
Sobre a Wella Company Wella Company, uma das principais empresas de beleza do mundo, é composta por marcas icônicas como Koleston, Wella Professionals, Sebastian, Clairol, OPI, Nioxin e GHD. Com 6.000 funcionários globalmente distribuídos, e presença em mais de 100 países, a Wella Company e suas marcas têm a missão de permitir que os consumidores vejam e sintam seu verdadeiro ‘eu’ por meio do poder da mudança positiva. A Wella Company foi criada e projetada para os beauty addicts de hoje e de amanhã, além de seguir comprometida com a diversidade e inclusão, sustentabilidade e uma série de causas sociais.
Via | Assessoria Wella

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