O ataque aconteceu por meio de um grupo de WhatsAapp administrado pelo morador, que já vem sendo processado pela parlamentar por difamação.
O G1 tentou entrar em contato com o morador, mas ele não atendeu as ligações.
Durante conversa no grupo ele teria mandado um áudio em que diz:
“E vou mais longe. Essa menina só escapou porque ela é mulher, se fosse homem eu ia arrebentar com ela na porta da Câmara. Mas ela é mulher, não mexo com mulher. Mas tem uns netos bravos ali chegando. Ela mexeu com o cara errado, agora vai conhecer a minha força”, diz em um dos áudios.
Michele Carrasco afirma que não é de hoje que é perseguida pelo morador e que ele divulga mentiras sobre ela e a vida particular da parlamentar. A vereadora afirma que isso passou a acontecer depois que a mulher do morador, que trabalhava em uma escola do município, foi demitida.
Um processo de calúnia e difamação já foi aberto contra o homem.
“Eu não tenho medo, mas não sei a intenção dele, o que está por trás disso, então minha advogada falou que deveria denunciar às autoridades, e foi o que eu fiz”, diz.
A parlamentar, que também é enfermeira no município há 18 anos, afirma que não sabe se em algum momento pode acontecer algo pior.
“Ele está passando dos limites, talvez por eu ser a única mulher na Câmara”, conta.
Via | G1
Share this content: