Share this content:
![Polícia Ambiental realiza apreensões no Rio Vermelho durante patrulhamento fluvial](https://www.giromt.com.br/wp-content/uploads/2021/12/Sem-título.png)
Polícia Ambiental realiza apreensões no Rio Vermelho durante patrulhamento fluvial
A 2ª Cia Independente de Polícia Militar de Proteção Ambiental, durante o período de defeso da reprodução do peixes, onde a pesca é proibida, período conhecido como Piracema que teve início no dia 01/10/2021 e vai até o dia 31/01/2022, tem intensificado o patrulhamento fluvial nos rios da Região Sul do Estado de Mato Grosso.
Em uma ação, no rio Vermelho, na região do Distrito de Jarudore, a guarnição da 2ª CIPMPA, em patrulhamento fluvial, realizou a apreensão de três Canoas Artesanais, dois Motores tipo Rabeta, várias Rede de Arrasto, Tarrafas petrecho proibidos para a pesca.
2ª CIPMPA, Em defesa da vida, protegendo o meio ambiente.
Ver mais:
-
Cliente encontra lâmina dentro de pão e denuncia supermercado
Segundo o consumidor, ao voltar no supermercado e contar o que aconteceu, o gerente o…
-
Sorriso | Pai morre um ano após construir castelo medieval em homenagem ao filho morto
Aleixo e a esposa construíram um castelo medieval em homenagem ao único filho do casal,…
-
Rondonópolis abre processo seletivo para auxiliares de pesquisa
Salários de R$ 1.800,00, com almoço no local, transporte e prêmio assiduidade como benefícios A…
-
Mãe tem complicações pós-parto e morre quatro dias após dar à luz em Cuiabá
Rosângela Benta de Figueiredo Xavier, 29 anos, sentiu fortes dores na parte inferior da barriga…