De acordo com a Polícia Civil, a ossada foi recolhida após denúncia feito pelo diretor de uma escola estadual no município.
Ele denunciou que crianças estavam tirando fotos com os restos mortais de uma pessoa, principalmente com o crânio, em uma estrada vicinal do município e essas fotos estavam circulando pelas redes sociais.
A denúncia foi protocolada e requisitada a perícia, que compareceu no local nessa quinta-feira (28) e recolheu a ossada.
A polícia informou que não há nenhum desaparecido registrado na região de Juruena, razão pela qual os investigadores não tem pistas sobre quem seja a vítima ou os motivos que levaram ao crime.
Também não há informações sobre a causa da morte. O material foi encaminhado para Politec de Cuiabá para análise. A Delegacia de Polícia de Juruena, que investiga o caso, aguarda a perícia técnica para concluir se foi morte violenta ou acidental.
A equipe apenas identificou que o crânio e os ossos não apresentavam fraturas evidentes, nem foram localizados projéteis de arma de fogo no local.
Via | G1
Share this content: