Rui foi intubado no dia 25 de junho, por ser hipertenso. O quadro se manteve estável. De acordo com o TJMT, o desembargador já está lúcido e preocupado em retornar ao serviço.
“A expectativa é que assim que os efeitos da interação medicamentosa sedativa passem totalmente, ele seja encaminhado para a recuperação em um quarto. Por enquanto segue na UTI cercado de todos os cuidados necessários. A família continua no apoio e pede orações”, diz trecho da nota.
Antes de ser encaminhado para a capital paulista, o desembargador se recuperava em casa após o diagnóstico, no entanto, os médicos que o acompanhavam decidiram pela internação em São Paulo depois que a saturação de oxigênio de sangue dele começou a cair.
Nascido na cidade de Bauru (SP), o desembargador fez faculdade de direito em Bauru – Instituto Toledo de Ensino, em 1982, e passou a fazer parte da magistratura de Mato Grosso como juiz de Direito em 4 de dezembro de 1986.
Iniciou a carreira na Comarca de Rosário Oeste e passou pelas comarcas de Pontes e Lacerda, Diamantino e Cáceres, até ser promovido à capital em 1993.
Em 2004 foi promovido a desembargador do TJMT. Rui Ramos também foi presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso no biênio 2017/2018.
Via | G1
Share this content: