Márcio Gabriel fez uma versão da canção ‘We are the world’ chamada ‘Vamos dar as mãos (Pandemia 2020). Na música, o cantor citou que o momento é de reflexão e que devemos unir forças e acreditar que a crise vai passar.
O empresário e cantor Márcio Gabriel, 51 anos, morreu na segunda-feira (27), vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Em maio, Márcio fez uma homenagem aos profissionais da Saúde que atuam na linha de frente contra a doença e aos trabalhadores das áreas essenciais.
Ele fez uma versão da canção ‘We are the world’ chamada ‘Vamos dar as mãos (Pandemia 2020). Na música, o cantor citou que o momento é de reflexão e que devemos unir forças e acreditar que a crise vai passar.
“Crises virão mas vamos superar, somos brasileiros e não vamos fraquejar. E aos governantes pedimos união, não nos abandone, vamos dar as mãos”, diz trecho da música.
De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) na segunda, Cuiabá já registrou 9.940 casos positivos da covid-19, sendo que mais de duas mil conseguiram recuperar e 496 morreram em decorrência da doença.
Veja o vídeo clipe:
Share this content: