Ela começou a sentir incômodos e foi informada inicialmente que a dor que ela estava sentindo era normal, segundo relatos, e que ela poderia tomar analgésicos.
No entanto, os médicos dizem que não há esperança de recuperar a visão de seu olho direito e disseram que em breve estará totalmente cega, já que seu olho esquerdo também tem indícios de perda de visão.
Aleksandra passou por três procedimentos para restaurar a visão, mas descobriu que o corante já havia penetrado definitivamente em seu tecido.
Em seu Instagram, após receber inúmeras críticas, ela deu uma declaração: “Não vou calar a boca e ficar deprimida porque o tatuador danificou meu olho e não consigo ver nada”.
Ela entrou com uma ação contra o tatuador, nomeado na mídia local como Piotr A, que pode pegar até três anos de prisão por causa do procedimento feito em 2016.
A tinta utilizada é adequada apenas para uso na pele, afirma-se, e não deve entrar em contato com os olhos. O tatuador nega irregularidades.
Os advogados de Aleksandra disseram à mídia polonesa: “Há evidências claras de que o tatuador não sabia como executar um procedimento tão delicado”.
Ela exigiu aproximadamente R$ 1,7 milhão em compensação após a tatuagem mal feita.
Fonte | R7 Foto | Reprodução
Share this content: