Elston Lami Lami estava caçando, passando por uma região de águas rasas. Resolveu descansar, encontrou um tronco próximo ao local onde estava e se sentou para tirar um cochilo.
Mas não deu tempo.
O tranco na verdade estava bem longe de ser um pedaço de árvore: era um crocodilo adormecido no local. O animal, é claro, não gostou nada da “folga” do caçador e o atacou de volta.
Ao perceber que se tratava de um crocodilo, Elston ficou paralisado para ver se o animal não o notava. Ao tentar fugir, o crocodilo avançou e mordeu a perna direita do caçador. Lami respondeu com um chute com a perna esquerda, mas apenas irritou ainda mais o crocodilo.
Desta vez o alvo dos dentes foi a virilha do caçador. Elston continuou atacando o animal, desta vez com socos, mas foram os latidos de seu cão e os gritos de um parente que o acompanhava que assustaram o bicho. O crocodilo, então, simplesmente virou e foi embora.
“Quando ele apareceu, quando ele me virou e eu olhei para ele, ele tinha lágrimas nos olhos. Tipo… Você é meu. Você é meu almoço”, contou o australiano, que ficou com o pênis ferido, à ABC Darwin.
Após o ataque, o caçador caminhou por meia hora até seu carro e, só então, conseguiu socorro. Foi transferido de helicóptero para um hospital em Darwin e, agora, está com quadro considerado estável.
Fonte | Yahoo
Share this content: