Elas ofereceram bebida alcoólica ao motorista que desmaiou e acordou no meio do mato na manhã do dia seguinte. Suspeitas foram presas e flagradas com sacolas de compras de chinelos, celulares e outros objetos adquiridos com o cartão da vítima.
Duas mulheres foram presas suspeitas de terem aplicado o golpe do ‘Boa noite, Cinderela’ em um motorista em Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá. A prisão ocorreu na segunda-feira (24) e foi divulgada nesta quarta-feira (26).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 36 anos, teve o carro roubado por elas e prejuízo de R$ 3 mil no cartão com compras que as suspeitas fizeram. Uma adolescente, de 16 anos, também foi detida.
As suspeitas foram identificadas como Núbia Siqueira de Oliveira, de 18 anos, e Yasmin Bezerra Pimentel, de 22 anos.
O crime na noite de domingo (23) quando as três jovens pediram carona para a vítima nas proximidades da Praia do Sol. Em determinado momento, eles entraram numa estrada vicinal na saída da cidade, onde a vítima aceitou bebida alcoólica dada por elas.
Depois de beber, o motorista desmaiou e, ao acordar no meio do mato na manhã do dia seguinte, não se recordava de mais nada.
A vítima percebeu que estava com ferimentos no rosto e que as suspeitas haviam levado os documentos dele, cartões e o carro.
Ainda um pouco sedado, o motorista procurou a polícia e denunciou o crime.
Ele descobriu que as suspeitas estavam fazendo compras pelo cartão dele e a polícia pediu ao banco o bloqueio.
As jovens foram localizadas pelos policiais e confessaram que abandonaram o veículo da vítima na cidade de Querência, a 912 km de Cuiabá. Elas estavam com algumas sacolas com chinelos, celulares e outros objetos adquiridos com o cartão da vítima.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, as suspeitas já foram detidas recentemente após assaltarem uma mercearia na cidade de Nova Xavantina. Naquela ocasião elas estavam armadas, mas foram liberadas.
As duas suspeitas foram presas por roubo e a adolescente foi apreendida. As duas maiores de idade foram levadas à cadeia de Nova Xavantina.
Fonte | G1
Share this content: