Em áudios, universitário avisa que vai “atirar em todo mundo”
,

Em áudios, universitário avisa que vai “atirar em todo mundo”

Temerosos, colegas de universitário denunciaram caso a polícia; rapaz foi preso

O estudante de Direito, identificado apenas como Marcos, preso após supostamente ameaçar de “atirar em todo mundo” na faculdade onde é aluno chegou a divulgar áudios em grupos de WhatsApp. O caso ocorreu em Colíder (633 km de Cuiabá).

A prisão do jovem foi realizada pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (2) e o caso já é investigado pela Polícia Civil. Nos áudios, Marcos promete matar todo mundo e reclama do roubo de uma moto. “Oh meu irmão, não tenho medo de ninguém não, pode falar para esses caras Toma… irmão manda esses áudio para eles, eu vou matar todo mundo. Não sou moleque, aqui é Força Aérea, não mecho com ‘trinta e oitinho’ não. Aqui é só pistola” (sic).

As ameaças foram proferidas a alguns de seus colegas do curso de Direito por meio de áudios e textos em um grupo do aplicativo WhatsApp. Em outra mensagem de voz, o estudante  diz que pode chamar polícia e avisar o delegado que ele iria reagir. “Pode mandar esse áudio para o delegado, pro seu pai, sua mãe, aquela vaca. Não tenho medo de ninguém, hoje eu tô em sala de aula. Pode mandar pra todo mundo,  aqui é o Marcão seu bando de ‘noiados’ que ficam roubando a moto dos outros. Eu tô preparado e esperando vocês, hoje já que vocês são os caras”, diz exaltado.

Os próprios estudantes denunciaram as ameaças às autoridades policiais. Em diligências, a Polícia Militar realizou a prisão do suspeito que reagiu a prisão e foi encaminhado a delegacia.

A informação é que o suspeito faz uso de medicamento controlado, assim como uso de entorpecentes. Por precaução, a faculdade suspendeu as aulas na segunda-feira.

Fonte | Folhamax

Share this content:

Ver mais: