O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local os socorristas constataram que a vítima já estava morta. Próximo ao corpo tinham pedaços de madeira, que possivelmente foram usados para agredir a vítima.
Conforme informações de um sargento da PM repassadas ao site Terra Digital MT, a vítima foi atingida por diversos golpes na cabeça. O rosto estava desfigurado quando foi encontrado caído na rua.
“As pessoas que moram por aqui falaram que só ouviram o barulho, só a gritaria e quando saíram já depararam com o cidadão caído, então não viram ninguém”, relatou o policial ao explicar que nenhum suspeito havia sido identificado.
Uma bicicleta foi encontrada jogada no local do crime. Uma das hipóteses sugere que a vítima se deslocava do bairro Rio Verde rumo ao bairro Cidade Nova e que estava sendo perseguida sendo atacada ali mesmo no meio na rua.
A princípio a Polícia Militar isolou o local e foi acionada a Polícia Civil, juntamente com a Perícia Técnico Científica de Sorriso (Politec) para analisar e coletar elementos e provas que vão subsidiar as investigações que ficam a cargo da Polícia Civil.
Fonte | Terra Digital MTShare this content: