Bacharel em Direito que teve 90% do corpo queimado morre em hospital
,

Bacharel em Direito que teve 90% do corpo queimado morre em hospital

Ela estava no banco do passageiro

Uma jovem de 23 anos, que sofreu um acidente no dia 22 e estava internada no Pronto Socorro de Cuiabá, morreu nesta quinta-feira (28) depois de ter 90% do corpo queimado. Jessica da Silva Soares que é bacharel em direito, estava no banco do passageiro de um carro de passeio que bateu na traseira de uma carreta, na BR-163, em Diamantino, a 209 km da capital.

O motorista do veículo, de 22 anos, morreu no local do acidente.

Segundo informações da concessionária que administra a rodovia, o carro em que as vítimas estavam em uma fila de veículos que se formou em uma interdição causada por outro acidente.

O condutor teria desrespeitado a sinalização, saído dessa fila e seguido viagem pela BR-163. No trajeto, mais à frente ele atingiu uma carreta, provocando um segundo acidente.

Com o choque na traseira da carreta, o veículo pegou fogo e o motorista morreu no local.

A família da Jessica divulgou nas redes sociais uma campanha para arrecadar dinheiro, custear o tratamento de saúde e estava tendo colaborações.

A Polícia Civil investiga o acidente e informou que a liberação de corpo será feira por policiais da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran).

Fonte | G1

Share this content:

Ver mais: