A história foi publicada pelo jornal inglês “The Mirror”.
A realização foi preparada pelos funcionários da clínica de repouso em que ela é paciente. Eles descobriram sua vontade depois que pediram aos idosos para que escrevessem em um pedaço de papel qual eram seus maiores sonhos. “Meu sonho é ser presa. Eu tenho 104 anos e nunca fiz nada de errado”, escreveu.
Quando souberam da vontade de Anne, os cuidadores pediram ajuda a polícia e dias depois quatro policiais fizeram a surpresa para a centenária. Para completar a armação, Anne foi levada em uma viatura policial e com algemas, como se estivesse sendo presa. Seu crime? “Ser uma cidadã íntegra pelos últimos 104 anos”, disse um dos policiais.
Anne vive há dez meses na casa de repouso e sofre de demência. Quando os policiais chegaram, ela não lembrava do desejo, mas bastou que lhe mostrassem as algemas para ela entrar na brincadeira, contou a publicação britânica.
Questionada se gostou do passeio, a mulher não hesitou: “Tive um dia adorável, foi interessante. Nada parecido nunca me aconteceu. Como eu me senti sendo uma criminosa? Bom, eu vou me tornar muito mais cuidadosa com o que digo e faço”.
Fonte | Yahoo
Share this content: