Quatro homens e uma mulher foram presos, suspeito de integrar uma quadrilha especializa em roubos de carro e participarem no latrocínio de um motorista de aplicativo, morto com dois tiros na cabeça, em Várzea Grande.
A prisão ocorreu na tarde de quinta-feira (21) pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (DERF-VG).
São: Silva Moreira Dutra, 45 anos; Ezequiel Felipe de Almeida Costa, de 18 anos; Jeferson Pereira de Jesus, de 30 anos e Wallison Henrique Campos de Oliveira, de 19 anos e Renato Marcelo da Silva, de 23 anos. Jeferson, vulgo “Pereirinha”, Wallsion, vulgo “Patinho” e Renato Marcelo são os executores do latrocínio.
De acordo com as informações, esses três teriam participado diretamente na morte do motorista. A vítima, Anderson Marcelo Lopes Caldeira, de 28 anos foi morta durante uma tentativa de roubo no bairro Serra Dourada.
O jovem teria reagido a um assalto e foi baleado com dois tiros na cabeça. Ele foi socorrido pelos policiais militares, mas na unidade de saúde após atendimento veio a óbito.
A delegada Elaine Fernandes relatou que a quadrilha é atuante em roubo de veículos com o objetivo de levar o carro para a fronteira.
“Nós logramos êxito em prender esses três atuantes nesse crime que são o Jeferson Pereira, vulgo Pereirinha; Wallison vulgo Patinho e o Renato. Todos integrantes de facção criminosa que praticam o roubo a mando de líderes no presídio”, explicou delegada.
Fonte | FolhamaxShare this content: