A PM intensificou as rondas e faz buscas na região para localizar o possível autor da tentativa de homicídio contra o trabalhador
O motorista de aplicativo de corrida, Anderson Marcelo Lopes Caldeira, 29, foi baleado na cabeça na manhã desta quarta-feira (20), durante um roubo e precisou ser encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT, onde aguarda por cirurgia.
De acordo com as informações iniciais, a vítima estava com um passageiro que ainda não foi identificado, quando foi anunciado o roubo. O automóvel do motorista, veículo Gol foi localizado em uma estrada de chão, no bairro Serra Dourada, região da Guarita em Várzea Grande.
A Policia Militar intensificou as rondas e faz buscas na região para localizar o possível autor da tentativa de homicídio contra o trabalhador. A PM informou que no automóvel encontrado havia muito sangue.
A Polícia Civil também já atua no caso e auxilia a Polícia Militar para localizar o criminoso. A assessoria de imprensa do Pronto-Socorro de Várzea Grande informou que Anderson ainda não está em cirurgia, e aguarda avaliação pra ver se pode ser submetido. O estado do motorista é gravíssimo.
O Circuito Mato Grosso em conversa com a assessoria da Uber em São Paulo, foi informado que Anderson não possui cadastro na empresa, e que o mesmo nunca realizou nenhuma corrida pelo aplicativo Uber.

Fonte | Olhar Direto
Share this content: