O autônomo Valdemir José da Silva, de 54 anos, foi assassinado com quatro tiros em frente a um supermercado, na noite de sábado (16), no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá.
O crime aconteceu por volta das 22 horas, quando a vítima estava em frente ao estabelecimento. O assassino, que ainda não foi identificado, chegou em uma motocicleta, sacou um revólver e atirou quatro vezes na vítima.
Valdemir não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o criminoso fugiu no veículo. Policiais saíram em rondas pela região, porém até a publicação da matéria, o suspeito não havia sido preso ou identificado.
O corpo de Valdemir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.
Em checagem, os militares constataram que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto. O crime, no entanto, não foi informado.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte | HipernotíciasShare this content: