A briga teria ocorrido na casa em que ambos moram, na rua Piauí, do bairro Jardim Paula II. A Polícia Militar foi acionada pelo Ciosp depois de uma ligação informando que um homem havia sido ferido por arma branca no local. Ao chegarem à casa, os policiais encontraram apenas a mulher.
K.S.R. disse que teve uma discussão com o marido, que a teria agredido com socos e chutes. Durante a briga, a mulher disse que foi até a cozinha, pegou um punhal e acertou um golpe nas costas do traficante.
De acordo com a mulher, a briga foi encerrada quando R.A.S. fugiu da casa depois de pegar várias porções de droga, que estariam escondidas debaixo de um liquidificador. O homem foi embora na garupa de uma moto pilotada por um amigo não identificado.
A PM se deslocou até o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande e foi informada que homem está internado no local em estado grave. A mulher foi encaminhada à Central de Policiamento do município.
Fonte | RD NewsShare this content: