Motorista confessou à polícia que sabia da droga e que recebeu R$ 1 mil para fazer a viagem. Mulher e adolescente pegaram carona até Ponta Porã (MS) e em Campo Grande tomaram um Uber para chegar até Rondonópolis.
Cinco pessoas, entre elas uma mulher e uma adolescente e o motorista da Uber, foram detidas neste sábado (11), em Rondonópolis, suspeitas de tráfico de drogas. Foram apreendidos 42 kg de maconha.
De acordo com a Polícia Militar, a droga estava sendo transportada por Kamila Dias dos Santos, de 21 anos, e uma adolescente de 17 anos.
Elas saíram de Ponta Porã (MS), até Campo Grande de carona, e depois contrataram o serviço do motorista Gesiel de Matos, de 26 anos, para trazê-las até Rondonópolis.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/v/i/Ks7kjaSVWbveJxdH0yQg/presos.jpeg)
Três homens foram presos suspeitos de participação no crime (Foto: PM-MT/ Divulgação)
Geisiel confessou que sabia da droga e que recebeu R$ 1 mil para fazer a viagem. Na cidade, também foi preso Eliton Francisco de Souza, de 32 anos.
Os entorpecentes foram deixados na casa dele.
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos confessaram que todo o esquema teria sido articulado por João Paulo Vilarinho Alves, de 23 anos, que também foi preso.
A mulher e a adolescente foram encontradas pela polícia na rodoviária de Rondonópolis, quando pretendiam embarcar para Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, e foram encaminhadas para a delegacia de Rondonópolis.
Fonte | G1
Share this content: