Com 25 pontos, o Timão sobe para a sétima colocação, perto do G6. Com 19, os cariocas ficam em 11°, mais longe de luta por vaga na Libertadores.
Vasco é superior, apesar dos erros
O Vasco começou o duelo com boa intensidade, mas errava muito. O Corinthians, com mais tranquilidade e organização, se mostrava melhor no jogo.
Yago Pikachu tentou acalmar os vascaínos com um chute forte de fora, que passou perto da meta. O lance animou o lado cruz-maltino, que começou a crescer no confronto.
Após cobrança de escanteio na área, Andrés Ríos quase marcou de cabeça, mas Cássio evitou. Na sobra, Andrey acabou chutando para cima. Pouco depois, fora da área, Ríos voltou a ameaçar.
O Timão até assustou com cabeçada no travessão, mas os cariocas seguiram em cima e conseguiram um pênalti, quando Fagner, na queda, acabou levando junto Pikachu. Na cobrança, o próprio Pikachu mandou para a rede.
《 Continua depois da publicidade 》
Romero comanda virada
O Vasco pareceu voltar bem do intervalo, mas, em um contragolpe fatal, o Corinthians conseguiu o empate. Martín Silva abandonou a meta tentando evitar gol de Jadson, mas o meia conseguiu rolar para Romero mandar para a rede.
A virada não demorou muito, e voltou a ter um Romero decisivo. Pedrinho recebeu bela bola de Clayson e cruzou para o paraguaio, oportunista, marcar de novo na área.
O Cruz-Maltino sentiu a virada, não conseguiu se recuperar e ainda sofreu com Matheus Vital, que ia deixando Breno para trás, mas acabou derrubado na área e sofreu pênalti. Na cobrança, Jadson fez 3 a 1.
Ainda houve tempo para goleada. Émerson Sheik, que jogou os minutos finais do encontro, deu ótimo passe para Romero fechar o placar em 4 a 1, o terceiro do paraguaio.
Fonte | oGolShare this content: