Jovem de 21 anos foi presa depois que a vítima do roubo viu anúncios de venda das peças no Facebook e informou a polícia. Roupas de loja estavam dentro de carro que foi roubado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/D/B/0VNvSuTKSYm0MZwSqF0w/derrfva-vestido1.png)
Uma jovem de 21 anos foi presa nessa segunda-feira (2), em Cuiabá, por receptação de roupas roubadas de uma loja, na capital. Ela foi localizada depois que a vítima do roubo viu anúncios de venda das peças no Facebook e informou a polícia, de acordo com a Polícia Civil, que investiga o crime.
A dona da loja que vendia as roupas roubadas foi presa por agentes da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva). em uma loja no Bairro Despraiado, em Cuiabá, e deve responder pelo crime de receptação qualificada.
As roupas femininas tinham sido roubadas no 15 do mês passado. As mercadorias estavam dentro de um carro da loja que foi roubado.
O veículo foi recuperado em seguida, mas sem as roupas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/o/s/KgkGMwRFGETvXDllwYdQ/derrfva-vest.jpg)
Dezoito dias após o crime, a vítima tomou conhecimento por publicação em uma rede social de que algumas das peças roubadas estavam sendo comercializadas e procurou a delegacia, que começou a procurar os receptadores.
Na loja, os policiais civis encontraram sete peças de roupas que foram reconhecidas pela vítima. A responsável pelo estabelecimento não soube precisar a origem das mercadorias.
Questionada pelos investigadores, a responsável pela loja foi evasiva e disse que teria adquirido ou recebido de “duas mulheres desconhecidas”, cujos nomes, endereços ou telefones não sabia informar.
Ela foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante pelo crime de receptação qualificada.
Fonte | G1
Share this content: