Principal suspeito do crime é o namorado, que fugiu após o crime. Mulher de 36 anos dava aulas em uma escola estadual e morava sozinha em um conjunto de prédios na zona norte da cidade.
De acordo com a polícia, Elisabeth Aparecida Ribeiro era professora de uma escola estadual da cidade e morava sozinha no segundo andar de um condomínio de prédios localizado na Rua Santos Dumont, no Jardim Palmital.
No momento do crime, a professora estava com o namorado, Jeferson Carlos da Silva, de 28 anos, dentro do apartamento, quando os dois discutiram.
Segundo a polícia, o suspeito pegou uma faca e atingiu a professora na região do pescoço. A Polícia Militar foi acionada e precisou arrombar a porta encontrando a mulher caída, já sem vida.
Após o crime, o suspeito fugiu numa moto até a casa da mãe dele, que fica na mesma região da cidade. À mãe, ele contou o que aconteceu no apartamento e depois fugiu, informou a polícia.
Segundo a polícia, o casal vivia junto há um ano e, até então, não havia registro de boletim de ocorrência de violência doméstica entre os dois.
O caso foi registrado como feminicídio e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher. O suspeito está sendo procurado.
Outro feminicídio na região
Uma mulher de 49 anos foi encontrada morta nesta quarta-feira na casa onde morava no Jardim das Oliveiras, em Paraguaçu Paulista (SP). O principal suspeito é o marido da vítima, de 57 anos.
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher foi estrangulada durante a madrugada na casa em que vivia com o marido, que está desaparecido. A polícia procura por ele.
Fonte | G1
Share this content: