Antônio Fábio de Almeida Silva, de 24 anos, era procurado pela família desde a noite de quarta-feira (27) em Várzea Grande. Outro assassinato foi registrado na madrugada de sexta-feira (29).
Nenhuma pessoa foi presa ou identificada suspeita de ter envolvimento com o assassinato.
De acordo com a PM, o corpo de Antônio Fábio foi localizado às 20h (horário de Mato Grosso), na esquina da Rua 16 com a Rua 58, em um terreno baldio.
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) informou que a vítima havia saído da prisão há 4 meses depois de cumprir pena pelo crime de tráfico de drogas, em Amambaí, Mato Grosso do Sul.
Antônio era monitorado por tornozeleira eletrônica. A família dele disse que começou a ficar preocupada quando Antônio não voltou para casa, na noite de quarta-feira (27). Os familiares procuraram a central de monitoramento das tornozeleiras eletrônicas, que indicou o local onde Antônio estaria.
A tornozeleira dele havia descarregado a bateria às 11h de quinta-feira. Conforme a PM, o jovem foi decapitado e estava com as pernas amarradas. A cabeça dele não foi encontrada até o momento.
Segundo crime
Outro assassinato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (29) em Várzea Grande. De acordo com a PM, um corpo de um homem foi encontrado na rua, no Bairro São Simão, por volta de 3h (horário de Mato Grosso).
A vítima, que não foi identificada, estava caída entre a Travessa Maria Gomes de Azevedo com a Rua 8. Ele estava com os braços e punhos amarrados, com o rosto virado para o chão.
Fonte | G1
Share this content: