Uma força-tarefa é realizada na manhã desta sexta-feira (25) e faz uma varredura às margens do Rio Arareau em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, para tentar localizar Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de 7 anos, que está desaparecido há cinco dias.
Militares do Corpo de Bombeiros, policiais militares e civis participam das buscas na região da Ponte do Jardim Primavera. A mãe do garoto e outros familiares também estão nas buscas.
Criança de sete anos desapareceu após pular o portão da casa da avó em MT — Foto: Lucineide Pinto da Silva Blass/Arquivo pessoal
Samuel Victor desapareceu no domingo (20) quando estava na casa da avó, no Bairro Jardim Iguassu, quando pulou o portão da residência e desapareceu.
Na quarta-feira (23) a família foi à Câmara de Vereadores de Rondonópolis para pedir ajuda para encontrar a criança. Lucineide Pinto da Silva Blass, avó da criança, fez um discurso na plenária e pediu para que os vereadores ajudassem nas investigações.
A Polícia Civil está investigando o sumiço do garoto. Imagens das câmeras de segurança de comércios do Bairro Jardim Iguassu, foram solicitadas pela polícia nessa quarta-feira.
Segundo a avó, o neto estaria no quarto pois ele pediu arroz-doce a ela e, enquanto ela preparava a sobremesa. Quando ela foi até o cômodo, ele não estava lá. Ela notou o desaparecimento do neto por volta de 14h.
Lucineide contou que o neto tem hiperatividade, e que é possível que ele pulou o portão da residência quando ninguém estava olhando e se perdeu pelas ruas do bairro.
Um boletim de ocorrência foi registrado pela avó. Além da Polícia Civil, a família e amigos estão mobilizados e procurando a criança pela cidade.
Fonte | G1
Share this content: